03 junho 2009


Todos temos algo que nos move, que nos apaixona.Um chamado da alma que nos mostra um caminho que é o nosso, partilhado ou não por outras almas, mas sem dúvida um caminho onde nunca nos sentiremos sós.Durante a minha infância atribulada e cheia de labirintos, encontrei sempre o amor e o alento que desesperadamente precisava nos animais.Foi com eles que descobri o significado do amor incondicional.Agora já adulta, descobri que esse amor, que recebi deles,foi o bem mais precioso da minha infância,e por isso decidi dedicar um pouco da minha vida a retribuir cada lambidela, cada doçura de olhar e todos os silêncios cumplices que tão generosamente sempre me entregaram..Este blog é dedicado a todos os animais que fizeram, fazem e farão parte da minha vida.É para divulgar tudo o que possa ser útil para eles, a favor deles, e por eles.Simplesmente porque os amo de todo o meu coração.

2 comentários:

Isab disse...

Não duvido, nem por um segundo,dessa ajuda durante a sua infância. Tem um grande coração pois não esqueceu isso e agora retribui. Bem haja.

Cláudia disse...

p/obrigada...A grandeza que vê no meu coração, é apenas um reflexo da beleza do seu.