07 janeiro 2010

Vai ser adoptado!!!!!!!!!




Boas notícias, devem ser divulgadas e partilhadas!
Hoje,recebi um telefonema de um senhor, que vem buscar o menino no sábado.
Como devem imaginar, a felicidade que sinto, é imensa.
Faz com que tudo valha a pena.
Confesso que há momentos em que perco a esperança, em que me vou abaixo, em que me questiono se devo continuar a traze-los para casa com tão poucos meios.A pressão exterior também pesa, pois se há pessoas que entendem, outras há que me julgam de todas as formas possíveis. (Irresponsável, louca,entre outras). A grande maioria são pessoas que me amam e que se preocupam comigo, eu sei...
Mas existem alturas da nossa vida em que nos devemos guiar pelo que sentimos, pela nossa intuição.Pensar é que nunca.
Caso contrário não fazemos nada, fingimos que não vimos,abafamos os sentimentos que borbulham dentro do peito, e torna-mo-nos insensíveis.
Construímos muralhas que até podem deixar-nos temporariamente mais confortáveis. Só que essa desonestidade para connosco, paga-se caro, e quanto mais nos tornamos aquilo que os outros querem que nos tornemos , para não sermos rejeitados, e nem julgados, mais nos tornamos em profundos desconhecidos de nós mesmos.Deixamos de saber quem somos.Uma vida sem significado não é vida, e para sabermos quem somos, temos de nos guiar pelo que nos emociona,pelo que nos toca profundamente.A mim,sempre foram os animais.Cães em particular,mas já pequenina eu fazia funerais aos insectos que encontrava inanimados no campo.Enterrava-os, pedia aos anjos que cuidassem deles, e metia flores por cima das campas improvisadas.
A fé, é o meu guia, e o amor incondicional que recebo deles , o meu combustível.Hoje estou muito feliz! Quero deixar o meu profundo agradecimento a todos os que me ajudam a tornar os meus sonhos em realidade. Agradeço à Adopta-me,à PRAVI , à Carla Vicente, à Carmo, à Ana Margarida, à Marta Correia, à Clínica veterinária de Albufeira, à Ana Soares( um anjo, que estava na hora certa, no lugar certo), ao sr.Rui,à Sílvia Mendonça, à Mimi, a Deus,e finalmente ao meu filho Rafael, por ter paciência com todos os meninos que passam cá por casa.OBRIGADA!!!!!
Prometo publicar fotos do meu docinho temporariamente batisado de "Max", assim que ele estiver instalado na sua nova merecida família...

2 comentários:

Silvia Mendonça disse...

Cláudia... Adorei ler estas linhas q escreveste, como se de um diário se tratasse...tens um coração de ouro! E sabes q mais? Não és a única "Louca" e "Irresponsável" (graças a Deus)...nós (AAA e PRAVI) estamos ctg! Ass: Sílvia Mendonça

Carla Vicente disse...

Ai amiga, que feliz que fiquei quando li o que escreveste! OBRIGADA! Iupiiiiiiiiiiii....